Ícone para lançamento de módulo

Lançamento do módulo SIPAC - Almoxarifado e Requisição de Material Estocável

Por Dannyel Fonseca. Em 19/01/16 08:28. Atualizada em 19/01/16 08:40.

Informações do módulo SIPAC - Almoxarifado e Requisição de Material Estocável


 

SUSPENSÃO DO FUNCIONAMENTO DO SAMNET E MENU REQUISIÇÕES DO SOLICITE



Desde o dia 11/12/2015 o SAMNET está disponível somente para consultas. A partir do dia 15/01/2016, o módulo Almoxarifado do SIPAC assume as responsabilidades do SAMNET.

 

Também partir do dia 15/01/2016, as requisições/autorizações de materiais estocáveis deixam de ser realizadas pelo SOLICITE e passam a serem feitas pelo Portal Administrativo do SIPAC.

 

Para cadastrar uma requisição de material estocável o usuário deve ter o perfil de REQUISITOR DE MATERIAL. A requisição é feita pelo menu Requisições >> Material >> Almoxarifado >> Cadastrar Requisição. (Ver manual: link)

 

Link para Cadastrar uma Requisição de Material Estocável

 

Para autorizar uma requisição de material estocável o usuário deve ser chefe/diretor de unidade. A autorização é feita pelo no menu Requisições >> Material >> Autorizar Requisição. (Ver manual: link)

 

Link para Autorizar uma Requisição de Material Estocável

 

Caso tenha dúvidas sobre como fazer cadastrar e/ou autorizar requisições de materiais estocáveis, consulte os manual no Portal SIG (portalsig.ufg.br).

 

Caso necessite ter o perfil REQUISITOR DE MATERIAL o chefe/diretor de sua unidade deve abrir uma ordem de serviço para o CERCOMP através do GLPI (oscercomp.ufg.br) e solicitar o perfil para você.